09 fevereiro 2007

Música na era da informação

Todos sabem que hoje nós vivemos uma época em que tudo muda muito rápido, as informações se renovam rapidamente e você tem que apertar o F5 a cada 10 segundos.

Eu não posso dizer que entendo de música, sou muito fechado a coisas novas, mas vou fazer aqui umas obaservações. Dizem que um dia existiu um movimento punk (não concordo que tal movimento chegou, de fato, a existir) composto de músicas, roupas e atitudes punk, com o qual muitos anarquistas se identificaram, depois dele surgiu um tipo de som chamado post punk, que pelo que ouvi falar eram pessoas que queriam fazer um som no estilo punk, mas não necessariamente estavam de acordo com a "ideologia" punk, mas é claro que os "true punk" reagiram a isso com músicas e a célebre frase "Punk is not dead".

Hoje existe um tal de post rock, que eu não sei o que diabo é.

Essas coisas demoravam um pouco a acontecer. Mas na era da informação as coisas
acontecem cada vez mais rápido. O "movimento" emo pode-se dizer que é até recente, pessoas chorosas querendo carinho e reclamando do mundo e de todos. Eu notei que já existem bandas por aí que pode-se considerar post emo, dizendo que o amor morreu. Podem esperar, não demora muito e os "true emo" estarão por aí gritando "Love is not dead"

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Filho é desocupado mesmo... hahahaha

12:52 PM  
Blogger Lígia said...

hohihohihohi

vai tá escrito no pulso de cada true emo :p

11:14 AM  
Blogger Xisberto said...

hehehe, assim como são as coisas, são as pessoas...

6:10 PM  

Postar um comentário

<< Home