31 outubro 2006

Maldição

Eu fui amaldiçoado pelo Pedin, não vou colar aqui o texto pq todo mundo já conhece, quem não conhece pode visitar http://www.fotolog.com/pedinpotter.
Eu tirei o coelho e botei o papai noel pq o natal tá mais perto que a páscoa.
Ah, tenho que dizer 6 coisas que num sei o que:

1- Eu adoro limpar o nariz quando estou dirigindo e paro no sinal.
2- Eu assoo meu nariz no meu lençol em que eu durmo e tbm na toalha em que me enxugo
3- Eu acho que a cada dia que passa eu fico mais burro, e como eu nunca fui esforçado eu tneho me lascado cada vez mais.
4- Eu tenho pêlos na bunda
5- A primeira vez em que eu fui roubado, o ladrão chegou pra conversar comigo, pediu pra ver qual era a fita que eu tinha nas mãos (que eu tinha acabado de alugar) e quando eu pedi de voltar ele deu uma sugesta e não me devolveu e foi embora. Eu fui pra casa chorando e menti pra todo mundo, dizendo que ele chegou e pediu a fita (estranho, pq eu fiquei com a caixa). Eu fiz isso pq fiquei com medo de levar carão de todo mundo por ter conversado com um estranho.
6- Eu tenho muita vergonha de falar o que deveria estar aqui.

Não vou amaldiçoar ninguém.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

hahaha. putz. eu não assoaria o nariz no meu lençol. minha cama é o lugar mais sagrado do mundo e é só p dormir e pra estudar.
=P

3:44 PM  
Blogger Kaio A. said...

Olha como tu é especial e diferente! Tem pelos na bunda. ¬¬

3:55 PM  
Blogger Homem Cinza said...

Ah, teve uma coisa que eu poderia ter colocado, mas esqueci:
Eu sou viciado em campo minado, desinstalei ele do meu computador pq eu não conseguia parar de jogar e de noite eu ficava sonhando com campo minado e acordado eu ficava vendo os números na minha frente

4:52 PM  
Blogger Kaio A. said...

hahahaha


Nerd demais!

4:54 PM  

Postar um comentário

<< Home