21 julho 2006

Homem-cinza, falso humilde!


(..)

Filho: eu nao acho q haja diferença entre se arrepender do q fez e do q não fez
mim: tu fez
tu aprendeu
Filho: não fazer algo é fazer alguma outra coisa
mim: e tenho certeza que você se divertiu com o processo todo
(..)
Filho: eu me diverti,
(..)
mim: se eu tenho que beber coca-cola mas pode ta envenedada... um veneno não-letal
um que só te da dor de barriga
e tu quer muito beber
mas tu pode ter ou não dor de barriga
o que é melhor... tu tomar e satisfazer tua vontade por mais que tu depois tenha que arcar com as consequências
ou esquecer e ir pra casa?
e ficar imaginando se a coca-cola seria boa ou não!
e sonhar a noite com a coca-cola te devorando vivo e dizendo: Nem me bebeu mané! Perdeu!
Filho: é melhor eu ir pra casa
ou comprar outra coca d:
mim: mas é a ultima coca-cola!
Filho: eu não ia sonhar com isso
mim: ah
eu desisto!
:P
Filho: auhuhauhahua
mim: vai a merda!
Filho: esse teu exemplo foi exdurxulo (nao sei como escreve)
mim: não foi!
Filho: foi macho
mim: tu é bom demais pra sonhar com uma coca-cola te devorando?
é isso?
ah, me poupe...


---

Conversa no gtalk hoje a tarde entre eu e o Mingal Filho Homem-Cinza... evidente que algumas partes foram omitidas.

hahahaha

9 Comments:

Blogger Homem Cinza said...

Não entendi o título do post heeheh

2:57 PM  
Anonymous Anônimo said...

Macho, realmente é um sonho muito péba, ehehehe. sonhar com uma coca-cola te devorando? Eu num gosto de coca nem quando ela não dá dor de barriga, imagina quando dá =P.

5:28 PM  
Anonymous Anônimo said...

égua! Até eu entendi.

8:36 PM  
Blogger Kaio A. said...

Eguá!
Porra de mundo pra girar!


hahaha

9:08 AM  
Anonymous Anônimo said...

eu beberia a coca-cola!=)

11:33 AM  
Blogger Kaio A. said...

Ufa!

Ainda bem que essa temporada de malhação acabou...

11:07 AM  
Anonymous Anônimo said...

ehehehehe
eu tbm beberia a coca =P
pq eu sou gorda e sei que ela ia fazer mal mas depois era só ir no banheiro e pronto =P ehehehehehe
entendeu kaio =P

6:36 PM  
Anonymous Anônimo said...

vao tomar no cú

6:40 PM  
Anonymous Anônimo said...

papai, eva e adão.
papai, eva e adão.
papai, eva e adão.

8:07 PM  

Postar um comentário

<< Home