26 outubro 2006

Eu quero a mola bem esticada!

Tava pensando, tem coisas na vida que parecem uma mola, se você puxa demais pra um lado, buscando a felicidade, quando você solta ela vai passar da posição de repouso e vai até o outro lado, claro que isso depende do coeficiente elástico da mola, tal coeficiente não está em você, mas na situação de cada mola.

Existem pessoas que não gostam de arriscar, não esticam demais, para não sofrerem demais. Pra mim só presta de uma jeito, eu tento esticar ao máximo e não soltar, mas ai quando eu solto eu quero ir até o outro lado.

2 Comments:

Blogger Kaio A. said...

Achei essa analogia muito interessante.

12:15 PM  
Blogger Fabianny de Alencar said...

eu sou péssima em física... =/
mas eu sempre sou a favor de arriscar ;D

12:07 AM  

Postar um comentário

<< Home