17 janeiro 2007

Homem Cinza resurja... das cinzas?

Ainda estou revoltado com minha pouca criatividade ter me abandonado. O Homem Cinza que postava no I Hate Blogs parece que morreu, eu não sou mais o mesmo. Muita coisa me aconteceu desde aquela época, uma das piores foi a partida do Homem Cinza, mas ele retornará aos poucos (eu espero). Esse blog tá muito mais devagar do que eu esperava.

Em tempo: Visitem o Eu podia tá matando um blog feito por nerds, mas com coisas diversas.

Por que eu estou fazendo propaganda num blog que duas ou três pessoas (contando comigo) lêem?

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Valeu pela citação.
Adorei a definição do blog, "Um Blog feito por Ners". Quem sabe vira até nosso slogan.

11:11 PM  
Anonymous Anônimo said...

"Por que eu estou fazendo propaganda num blog que duas ou três pessoas (contando comigo) lêem?"

ora mingal vc nao quer ficar sozinho

11:58 AM  
Blogger Gabriel Villa said...

eu também tou lendo!

2:45 PM  
Blogger David said...

eu também to lendo!

1:03 AM  
Blogger Xisberto said...

Achei o nome estranho na lista de blogs "recomendados" do eupodia. Vim olhar e achei esses cabras das antiga.

12:44 PM  

Postar um comentário

<< Home