14 fevereiro 2007

Inglês pra que?...

Uma dica pra quem quer praticar o inglês: O site da BBC (British Broadcasting Company), além ser sobre notícias internacionais, tem também uma seção para quem quer aprender inglês. Tem seções com faixas de audio para serem ouvidas e sextos sobre o assunto, vocabulário, essas coisas. As notícias falam de tudo; música, cultura, países... para acessar cliquem aqui.

Vale a pena dar uma conferida

ps1. Eu particularmente gosto de ouvir o programa World News na própria rádio da BBC.
ps2. Tem uma seção chamda London Life. Acho que os indies leitores vão gostar dela.
ps3. Não. Eu não estou ganhando dinnheiro para divlgar isso :P

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

O título do seu post é o nome do meu blog, com dicas de inglês. Confira!

www.inglespraque.com

See you,
Levy

6:56 PM  

Postar um comentário

<< Home